sexta-feira, 13 de março de 2009

Génio

Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada.
Pegou nela, esfregou-a e... um génio saltou lá de dentro E disse:
- O.K.! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! Esquece aquela
história dos três
desejos! Tens direito a um desejo apenas e ponto final!

O homem sentou-se e pensou um instante. Depois disse:
- Eu sempre quis ir aos Açores, mas tenho um medo enorme de voar...e
no mar costumo ficar enjoado.
Podes construir uma ponte até aos Açores, para eu poder ir de carro?

O génio riu muito e disse:
- Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares chegavam
ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em quanto aço,
em quanta mão de obra... Não, de maneira nenhuma! A ponte não pode ser!
Pensa noutro desejo...

O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível.
Finalmente disse:
- Sabes...Fui casado quatro vezes e quatro vezes me divorciei. As
minhas mulheres disseram sempre que eu não me
importava com elas e que era um insensível. Então, é meu desejo
entender as mulheres; saber como se sentem por dentro
e o que estão a pensar quando não falam connosco... Saber porque estão
a chorar... saber realmente o que querem
quando não dizem nada... Saber como fazê-las realmente felizes!

O génio respondeu:

- Queres a merda da ponte com duas ou quatro faixas?

Sem comentários:

Enviar um comentário