sábado, 10 de janeiro de 2009

Deverão estar a perguntar-se o quererá dizer Anedoticiopédia,...... provavelmente nada mas pareceu-me um bom nome para este cantinho onde colocarei as melhores anedotas que ouvir, receber por mail ou de outra forma.
E se por acaso pensarem que eu não tenho mais nada para fazer, talvez até tenham razão mas fiquem a saber que neste momento estou em casa e não no trabalho.
E qual será a melhor forma de eu parar de escrever babuzeiras, ... ... ... ...



Consciência pesada é um problema sério...

Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebés.
De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto.
A mulher, sobressaltada e totalmente espantada, diz para o homem:
- HAaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!!...
O Homem levanta-se espantadíssimo e nu, pula como pode pela janela e
cai em cima de uma planta com espinhos.


Em poucos segundos volta e diz:
- Olha lá sua Puta desgraçada... o teu marido sou eu!!!
- HEEEEÉ?!?!? E saltaste da janela porquê?



Pronto aí está a primeira.

I'll be back.
Décio Leal

Sem comentários:

Enviar um comentário